MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atento oferece 362 vagas em São Paulo

São 362 oportunidades na área operacional para o cargo de operador

Renan Abbade
Publicado em 01/10/2015, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Atento, empresa de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO), abriu 362 oportunidades de emprego em São Paulo/SP, na área operacional, para o cargo de operador.

Como concorrer


O cargo de operador requer segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Os interessados devem se cadastrar no site www.atento.com.br, enviar um e-mail com o currículo para recrutamentoselecao@atento.com.br ou entrar em contato pelo telefone 0800 771 4014.

Benefícios


Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche/babá, auxílio à criança especial, auxílio funeral, PLR (participação nos lucros e resultados) e previdência privada.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática), com descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos inclusive para os dependentes.

Sobre a Atento


Desde 1999, a companhia desenvolveu seu modelo de negócio em 14 países, onde emprega mais de 160 mil pessoas.  A Atento possui mais de 400 clientes nos setores de telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejista, administração pública, entre outros.

Mais informações podem ser conferidas no site www.atento.com.br.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Atento São Paulo

Atento São Paulo
Vagas: 362
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda do Concurso

30/09/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.