MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Burger King oferece 400 vagas em todo o Brasil

Os interessados devem cursar ou ter concluído o ensino médio. Não será exigida experiência para ocupar o cargo

Douglas Terenciano
Publicado em 18/12/2018, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O BK Brasil, empresa responsável pela administração e operação no Brasil da marca Burger King, oferece aproximadamente 400 vagas no cargo de atendente parcial. As oportunidades estão distribuídas por unidades da rede em todas as regiões do país.

Vagas de emprego no Burger King

Os interessados devem cursar ou ter concluído o ensino médio. Não será exigida experiência para ocupar o cargo, ampliando as oportunidades para os jovens em busca do primeiro emprego. Pessoas com deficiência também podem participar do processo seletivo.

Além de carteira assinada, a empresa oferece plano de saúde, seguro de vida, vale-transporte, alimentação no restaurante e remuneração variável conforme batimento de metas do restaurante.

As atribuições do cargos contemplam: preparar o restaurante para abertura e fechamento (limpeza do restaurante e higienização de utensílios); realizar a operação do caixa, se certificando de efetuar os registros de maneira correta (lançamento de descontos, cancelamentos, entrega eficaz e ágil de troco aos clientes); entrega de produtos aos clientes, garantindo a montagem correta dos pedidos; recebimento de mercadorias; e trabalhar na montagem e desmontagem da cozinha seguindo as normas e procedimentos de segurança alimentar (preparação dos alimentos, organização e limpeza, lavagem correta dos utensílios e das mãos).

A companhia informa que os profissionais contratados para a função de atendente parcial terão a jornada de trabalho fixa de 26 horas semanais, sendo que não será permitida hora extra. Essa modalidade de contratação é regulamentada pela nova lei trabalhista, a qual se pode contratar colaborador para trabalhar apenas alguns dias da semana.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Quem quiser participar do processo seletivo deve cadastrar currículo no site www.burgerking.com.br/carreira.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Burger King 2019

Vagas Emprego
Vagas: 400
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Atendente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/01/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
28/02/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/03/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.