MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vagas Coca-Cola: 1.371 empregos em diversos cargos

Há vagas de emprego na Coca-Cola Femsa nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina

Vagas Emprego Coca Cola
Vagas Emprego Coca Cola - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/07/2019, às 10h02 - Atualizado em 27/09/2019, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Coca-Cola Femsa Brasil, engarrafadora de produtos Coca-Cola, oferece 1.371 vagas temporárias de emprego nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Vagas Coca-Cola: diversos empregos disponíveis

Em parceria com a Gi Group Brasil, multinacional italiana de recursos humanos, a iniciativa faz parte do Plano Verão Femsa, que visa a contratação de colaboradores temporários para apoiar o aumento significativo na produção, distribuição e venda de produtos na alta temporada, de forma que essa demanda seja atendida com qualidade. O projeto deste ano prevê a contratação para jornadas que irão de agosto a dezembro deste ano.

Há vagas de emprego na Coca-Cola Femsa Brasil nas carreiras de auxiliar de remessa, auxiliar de distribuição, conferente, ajudante operacional, operador de empilhadeira e motorista de caminhão. Os postos de trabalho são para candidatos de diversos níveis de escolaridade, a partir do ensino fundamental completo. Além disso, é necessário apresentar os documentos exigidos e ter as habilidades específicas para cada cargo.

A companhia oferece contratação com carteira assinada, vale-transporte, refeição no local ou vale-refeição. Já o processo seletivo inclui avaliação de currículo, testes e entrevistas com a equipe da Gi Group Brasil e gestores da Coca-Cola Femsa Brasil.

Vagas Coca-Cola: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.contratando.com.br e informar o código 48320. Desta maneira, o candidato será direcionado para as vagas de emprego disponíveis na Coca-Cola Femsa Brasil.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Coca-Cola 2023

Coca-Cola
Vagas: 735
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente, Operador, Auxiliar de produção
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

12/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.