MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Comgás, Netshoes, Caedu e mais empresas oferece diversas vagas

Preparamos uma lista com diversas vagas de emprego e estágio para você voltar ao mercado de trabalho

Carteira de trabalho
Carteira de trabalho - Agência Brasília

Douglas Terenciano
Publicado em 06/07/2019, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas diversas vagas para profissionais e universitários de várias áreas, nas mais diversas localidades do Brasil. Pensando em facilitar a sua busca, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias que oferecem vagas de emprego, trainee e de estágio. Confira as oportunidades!

Caedu

A rede de lojas varejista Caedu abriu inscrições para seu Programa de Trainee, com intuito de formar novos gerentes de loja e supervisores. Ao todo são 30 vagas para trabalhar em unidades da empresa em São Paulo, incluindo a capital, Grande SP, interior e Baixada Santista.

Confira aqui

FIDI

A Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem (FIDI), responsável por gerir sistemas de diagnóstico por imagem na rede pública de saúde, está com inscrições abertas para vagas de emprego nas áreas da saúde e tecnologia. As oportunidades são para trabalhar nos Estados de São Paulo e Goiás.

Confira aqui

PAT de Indaiatuba

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Indaiatuba, no interior de São Paulo, está com 57 vagas de emprego abertas em diferentes cargos. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Confira aqui

OLX

A OLX, empresa de tecnologia que atua no comércio eletrônico, está com diversas vagas de emprego abertas para profissionais de estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para trabalhar ou estagiar nos escritórios da companhia nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Confira aqui

Comgás

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Comgás (Companhia de Gás de São Paulo). São 30 vagas disponíveis para estudantes do ensino superior das áreas de exatas ou humanas, com disponibilidade para atuar nas unidades do órgão em São Paulo, incluindo a capital e interior do Estado.

Confira aqui

Netshoes

A Netshoes, companhia controladora das marcas Netshoes, Zattini, shoestock e Free Lace, recebe inscrições para o seu Programa Jovem Aprendiz 2019, com 30 vagas para jovens talentos que gostem de tecnologia, esportes e moda. As oportunidades são para atuar em São Paulo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.