MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Drogasil e Droga Raia recrutam para 700 vagas

A Drogasil e Droga Raia deverão abrir 700 vagas de emprego ao longo de 2019 em diversas funções e localidades do país

Douglas Terenciano
Publicado em 05/02/2019, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de reforçar seus quadros de funcionários, as redes de farmácias Drogasil e Droga Raia recebem currículos para aproximadamente 700 vagas de emprego, que serão abertas ao longo de 2019 em diversas funções e localidades do país.

Vagas de emprego Drogasil e Droga Raia 2019

Há oportunidades de trabalho nas carreiras de farmacêutico, atendente de farmácia, balconista, aprendiz, atendente de televendas, supervisor de loja, atendente de vendas, consultor de beleza, orientador de loja, entre outras. Os requisitos exigidos variam conforme o cargo, mas vale ressaltar que todos os candidatos precisam ser cadastrados e com a inscrição ativa no Conselho Regional de Farmácia (CRF).

Os profissionais selecionados terão direito aos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, parceria para desconto em faculdades, convênio com academias, além de plano de carreira, variando de acordo com o cargo.

A Droga Raia possui mais de 800 unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, além do Distrito Federal. Já a Drogasil tem aproximadamente 900 lojas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Alagoas, Sergipe, Bahia, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Tocantins e Pará, além do Distrito Federal.

Como se inscrever

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.vagas.com.br e pesquisar no campo busca: Droga Raia, Drogasil ou Raiadrogasil (também pertence ao grupo). Não há um prazo limite para o término das inscrições, já que as contratações ocorrerão conforme a necessidade de cada unidade das redes farmacêuticas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Drogasil

Drogasil Drogaria
Vagas: 700
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/02/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/01/2020 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.