MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Bridgestone, Lojas Americanas, Claro e outras empresas oferecem diversas vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas empresas que recrutam estagiários e profissionais para contratação imediata

Foto de carteira de trabalho
Foto de carteira de trabalho - Divulgação

Douglas Terenciano
Publicado em 25/06/2019, às 19h32 - Atualizado às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Está procurando por uma vaga no mercado de trabalho? Então saiba que muitas oportunidades estão abertas para profissionais e universitários de várias áreas, nas mais diversas localidades do Brasil. Pensando em facilitar a sua busca, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias que oferecem postos de trabalho e estágio. Confira!

Vagas de emprego e estágio 2019

Bridgestone

A Bridgestone, empresa de pneus e borracha, está com inscrições abertas para vagas de emprego e estágio em suas unidades de São Paulo, Santa Catarina e Bahia. Há oportunidades para atuar nos departamentos de vendas, logística e administrativo.

Confira aqui

Lojas Americanas

Foram prorrogadas as inscrições para o Programa de Trainee 2019 da Lojas Americanas, com vagas jovens profissionais atuarem e desenvolverem novos projetos na sede da empresa, no Rio de Janeiro. Agora, candidatos de todo o Brasil têm até o dia 15 de julho para efetuar a inscrição e participar do processo seletivo.

Confira aqui

Claro

A empresa de telefonia Claro oferece diversas vagas de emprego nas áreas de telecomunicações, administrativa, suporte, vendas e tecnologia. As oportunidades estão distribuídas por unidades da companhia nas cidades de São Paulo/SP, Campinas/SP e Rio de Janeiro/RJ.

Confira aqui

Pat de Americana

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT de Americana), município localizado no interior do Estado de São Paulo, oferece 41 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. As exigências variam de acordo com cada função.

Confira aqui

B2W Digital

A B2W Digital, plataforma digital e dona das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato, oferece oportunidades de emprego para pessoas com deficiência no Estado de São Paulo. As vagas fazem parte do Programa Somar, porta de entrada da companhia que tem como objetivo promover a inclusão social e desenvolver a carreira de pessoas com deficiência.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.