MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Magazine Luiza, Netshoes, Indigo e mais empresas reúnem 2.200 vagas

Preparamos uma lista com diversas vagas de emprego e estágio para você voltar ao mercado de trabalho

Vagas emprego - Carteira de trabalho
Vagas emprego - Carteira de trabalho - Divulgação

Douglas Terenciano
Publicado em 26/06/2019, às 19h52 - Atualizado às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas mais de 2.200 vagas para profissionais e universitários de várias áreas, nas mais diversas localidades do Brasil. Pensando em facilitar a sua busca, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias que oferecem vagas de emprego e de estágio. Confira!

Magazine Luiza

O Magazine Luiza, rede de lojas atuante no mercado varejista, está com aproximadamente 2.000 vagas de emprego abertas em diversas funções e áreas de atuação. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões do Brasil, em que a empresa possui uma unidade.

Confira aqui

Netshoes

A Netshoes, companhia controladora das marcas Netshoes, Zattini, shoestock e Free Lace, recebe inscrições para o seu Programa Jovem Aprendiz 2019, com 30 vagas para jovens talentos que gostem de tecnologia, esportes e moda. As oportunidades são para atuar em São Paulo.

Confira aqui

Gelre

O site da consultoria Gelre, especializada em recursos humanos, conta atualmente com 49 vagas de emprego abertas em diversas funções nos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e do Rio de Janeiro. Vale destacar que o número de postos de trabalho disponíveis está sujeito a alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Indigo

A rede de estacionamentos Indigo recebe inscrições para mais de 200 vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. As oportunidades são para atuar nas áreas de atendimento, comercial, operacional a administrativa.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.