MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Kearney oferece vagas de emprego e estágio

Os interessados nas vagas e estágio precisam se formar em julho ou dezembro de 2020. Já para analistas, as formaturas devem ter acontecido entre dezembro de 2017 até dezembro de 2019

Douglas Terenciano
Publicado em 15/02/2019, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A A.T. Kearney, consultoria de gestão de negócios, está com inscrições abertas para vagas de estágio (nível superior) e analistas em management consulting. As oportunidades são para atuação no escritório da empresa na cidade de São Paulo.

Vagas de Emprego SP 2019

Para o processo de estágio, os candidatos precisam se formar em julho ou dezembro de 2020. Já para analistas, as formaturas devem ter acontecido entre dezembro de 2017 até dezembro de 2019. A empresa informa que não restringe os cursos. “Podem participar do processo candidatos de qualquer curso. O que buscamos são profissionais interessados em conhecer a carreira em uma consultoria”, afirma Sandra Strongren, gestora da área de recursos humanos da A.T. Kearney no Brasil.

O valor dos salários, no caso dos analistas, e da bolsa-auxílio para os futuros estagiários, além dos benefícios oferecidos, não foram divulgados.

Como se inscrever

Os interessados em participar do processo seletivo devem efetuar a inscrição no site www.atkearney.com/working-here até o dia 18 de março.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Emprego

Vagas Emprego
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

18/03/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.