MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hyundai, Carrefour, CAT e mais empresas oferecem diversas vagas

Há vagas de emprego e de estágio para candidatos de diversas áreas e localidades do país. O JC Concursos preparou uma lista com diversas oportunidades

Vagas emprego- carteira de trabalho
Vagas emprego- carteira de trabalho - Divulgação

Douglas Terenciano
Publicado em 05/07/2019, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Diversas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas e localidades do Brasil. Pensando em facilitar a sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias que oferecem postos de emprego e estágio. Confira!

Hyundai

A Hyundai, multinacional sul-coreana de automóveis, recebe inscrições para diversas vagas de emprego e estágio, respectivamente para profissionais e estudantes do ensino superior. As oportunidades estão distribuídas nas unidades da capital paulista e também no município de Piracicaba, localizado no interior do Estado de São Paulo.

Confira aqui.

Carrefour

O Grupo Carrefour está com inscrições abertas para aproximadamente 800 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil. Para algumas funções, inclusive, não é necessária experiência profissional, ampliando as oportunidades para os jovens em busca do primeiro emprego.

Confira aqui.

Casa do Trabalhador

A Casa do Trabalhador (CAT) de Santa Bárbara d'Oeste, município localizado no interior do Estado de São Paulo, reúne 85 vagas de emprego e diversas cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Confira aqui.

Mackenzie

O Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), campus Higienópolis, receberá no dia 18 de julho a 7ª edição da "Contrata Empresas SP", feira de emprego direcionada aos profissionais com deficiência ou reabilitados do INSS. A edição acontece das 8h30 às 18h.

Confira aqui.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.