MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

iFood oferece 400 vagas em diversos cargos

Há vagas nas áreas de tecnologia, pós vendas, operações, produtos, marketing e comunicação, pessoas, finanças, design, entre outras

Douglas Terenciano
Publicado em 17/12/2018, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O iFood, especializada em delivery on-line de comida, recebe currículos para aproximadamente 400 vagas de emprego em diversos cargos, nas áreas de tecnologia, pós vendas, operações, produtos, marketing e comunicação, pessoas, finanças, design, entre outras. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões do Brasil.

Vagas de emprego no iFood

postos de trabalho disponíveis nas funções de analista de marketing júnior, analista de operações, desenvolvedor full stack, analista de inteligência, analista de inside sales, analista de performance pós vendas interno, coordenador de inside sales, especialista de pós vendas, executivo de contas, executivo de pós vendas, gerente comercial, líder regional, supervisor de vendas internas, profissional de product designer, advogado, analista financeiro, analista de compras, gerente de compliance financeiro, analista operacional, analista de pricing júnior, desenvolvedor Backend, gerente de desenvolvimento, analista de produto pleno, desenvolvedor Android, entre outros cargos.

A companhia informa que não exige graduação específica para a maioria das vagas (com exceção de áreas específicas como jurídica e contabilidade). "O iFood tem tecnologia e inovação em seu DNA e, por isso, o maior desafio hoje é de contratar os melhores profissionais de tecnologia do mercado para atuar em Osasco, Campinas e São Carlos. Temos todos os tipos de vaga para todos os níveis de senioridade, mas posso destacar as de desenvolvedores backend, android e iOS", conta o CTO do iFood, Flavio Stecca.

Os selecionados atuarão em Osasco (cidade em que fica a nova sede da empresa), Campinas (escritório de tecnologia), São Carlos (novo espaço com foco em tecnologia) e Jundiaí (escritório focado em vendas internas), além de posições de comercial externo em todo o Brasil.

De acordo com assessoria de imprensa do iFood, a empresa segue em expansão e reforçando seu quadro de funcionários. Atualmente, a média de contratação tem sido de mais de 100 profissionais por mês. Já o processo seletivo consistirá em entrevistas e testes técnicos, dependendo da área de atuação.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em concorrer a uma das vagas oferecidas devem cadastrar currículo no site https://jobs.kenoby.com/ifood.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.