Nível superior

Vagas Lojas Americanas: rede busca supervisores do varejo em São Paulo

As vagas de emprego da Lojas Americanas são para as cidades de Salto do Pirapora, Caieiras, Ituverava, Osvaldo Cruz e Barrinha. Todas no Estado de São Paulo

0,00(0.0%)0 voto(s)

Douglas Terenciano
Publicado em 22/07/2019, às 10h14 - Atualizado às 10h18

Lojas Americanas vaga de emprego
Divulgação

A rede Lojas Americanas recruta profissionais para o cargo de supervisor do varejo, com atuação nas cidades de Salto do Pirapora, Caieiras, Ituverava, Osvaldo Cruz e Barrinha. Todas no Estado de São Paulo.

Vagas Lojas Americanas: requisitos para supervisor do varejo

Os interessados devem ter ensino superior completo (até dois anos de formação), além de identificação com o varejo, boa comunicação, dinamismo, proatividade e capacidade de liderança. Os profissionais serão responsáveis por garantir uma boa exposição de produtos, supervisionar o inventário, analisar relatórios e viabilizar o atingimento das metas de vendas, entre outras funções.

A Lojas Americanas oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, planos de saúde e odontológico, além de descontos em academias, instituições de ensino e em compras nas unidades da rede em todo o Brasil e nos sites Americanas.com, Submarino e Shoptime.

Vagas Lojas Americanas: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 29 de julho pelo e-mail gente.lasa10@lasa.com.br ou no site www.vagas.com.br/v1110589. O processo seletivo será composto por entrevista pessoal e provas de matemática e língua portuguesa.

Sobre Lojas Americanas

A Lojas Americanas é uma rede de varejo, com mais de 1.320 lojas em todo o território nacional, além de 4 centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Uberlândia. A empresa atua no comércio eletrônico, representado pela B2W - Companhia Digital, com 60.000 itens de 2.000 fornecedores diferentes.

Comentários

Mais Lidas