MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vagas ManpowerGroup: 30 postos na área de tecnologia

São 30 vagas de emprego para desenvolvedores atuarem em uma multinacional de tecnologia em Recife, no Estado de Pernambuco

ManpowerGroup vagas emprego
ManpowerGroup vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano
Publicado em 12/07/2019, às 14h20 - Atualizado às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O ManpowerGroup, por meio da Experis, empresa especializada em seleção e contratação de profissionais de TI, oferece 30 vagas de emprego para desenvolvedores atuarem em uma multinacional de tecnologia em Recife, no Estado de Pernambuco.

Vagas ManpowerGroup: oportunidadesd na área de TI

São 20 vagas de emprego no ManpowerGroup para o cargo de desenvolvedor Java pleno/sênior e 10 para desenvolvedor Front-End pleno/sênior. De acordo com assessoria de imprensa, a remuneração é competitiva e o pacote de benefícios inclui vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, previdência privada, desconto na compra de ações da empresa, plano de carreira e desenvolvimento e acesso constante a tecnologia de ponta.

Para se candidatar ao cargo de desenvolvedor Java o profissional precisa ter ensino superior completo ou cursando, além de conhecimento e experiência em desenvolvimento Java. Conhecimento da linguagem PL/SQL é um diferencial. O profissional atuará com programação, desenvolvimento e implantação de sistemas em linguagem Java. Também irá realizar correções em sistemas para atender às necessidades dos usuários e desenvolver trabalhos de montagem, depuração e testes de programas já desenvolvidos.

Para atuar como desenvolvedor Front-End o profissional também precisa ser formado ou cursar o ensino superior, além de conhecimento e desenvolvimento Front-End, utilizando as tecnologias Angular e Javascript. O conhecimento da linguagem Node JS é um diferencial. O profissional será responsável por projetar, construir e otimizar as interfaces de um projeto web.

Vagas ManpowerGroup: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados nas vagas de emprego do ManpowerGroup podem se cadastrar no portal https://experis.manpowergroup.com.br e pesquisar as vagas pelos códigos: 22869 (desenvolvedor Java) e 22868 (desenvolvedor Front-End).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Manpower Group 2022

ManpowerGroup - ManpowerGroup
Vagas: 1000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PR, RS, RO, SC, SP, TO

+ Agenda

12/08/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.