Em várias áreas

Mexichem Brasil oferece vagas de emprego em São Paulo

As vagas de emprego na Mexichem Brasil estão distribuídas por unidades da empresa em São Paulo (SP) e Sumaré (SP)

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/07/2019, às 13h18 - Atualizado em 01/08/2019, às 09h17

Mexichem Vagas Emprego
Divulgação

A Mexichem Brasil, subsidiária brasileira do Grupo Mexichem, atuante no segmento de tubos e conexões, está com inscrições abertas para vagas de emprego em diversos cargos. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa em São Paulo (SP) e Sumaré (SP).

Mexichem Brasil: vagas de emprego em diversos cargos

Ao todo, são sete vagas de emprego na Mexichem Brasil nas carreiras de analista de administração pessoal, analista de marketing e comunicação, técnico eletrônico e vendedor externo.

O destaque fica para o cargo de vendedor externo, que exige ensino superior incompleto e conhecimentos na área. Os profissionais serão responsáveis pela gestão de carteira de clientes; negociações de vendas e renovação de contratos; elaboração de propostas comerciais, analisando condições financeiras e prazos; participar de ações de sell in, sell out e merchandising; e realizar análise e garantir o mix de produtos. Os futuros funcionários atuarão no canal de varejo.

Os salários e os benefícios oferecidos variam de acordo com a vaga pretendida.

Mexichem Brasil: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://mexichemcdt.elancers.net. A data limite para o término das inscrições varia de acordo com o cargo almejado.

Sobre Mexichem Brasil - Mexichem Brasil

A Mexichem Brasil é a subsidiária brasileira da Mexichem, com atuação nos setores de tubos e conexões, geotêxteis nãotecido, telecomunicações e irrigação. Possui as seguintes marcas comerciais: Amanco (tubos e conexões), Bidim (geotêxteis nãotecido), Dura-Line (microdutos para fibra óptica) e Plastubos (tubos e conexões). No Brasil, a Mexichem possui milhares de colaboradores e sete fábricas: em Anápolis (GO), Joinville (SC – duas unidades), Ribeirão das Neves (MG), São José dos Campos (SP), Suape (PE) e Sumaré (SP). Sua sede administrativa está localizada em São Paulo, capital.

empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas