MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hipolabor oferece vaga de emprego em Sabará MG

O selecionado atuará como técnico químico PI na fábrica da empresa localizada em Minas Gerais

Douglas Terenciano
Publicado em 13/08/2018, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Hipolabor, indústria farmacêutica de Minas Gerais, oferece vaga de emprego para profissionais com formação técnica em química. O selecionado atuará como técnico químico PI na fábrica da empresa localizada em Sabará/MG.

Vagas de emprego em Minas Gerais

Para se candidatar à vaga é preciso ter curso técnico em química, conhecimento de informática, vivência em rotinas de produção e manipulação de produtos. O profissional vai trabalhar com manipulação de produtos conforme ficha técnica de produção, coletar amostras para análises, preparar reagentes, utilizar instrumentos de medição, efetuar a correção de parâmetros para liberação produção, impedindo, assim, paradas no processo.

O horário de trabalho é das 7h05 às 16h53, de segunda a sexta-feira, e os benefícios são vale-transporte, restaurante na empresa, cesta básica, convênio médico, convênio odontológico, participação nos resultados e convênio farmácia.

Como participar do processo seletivo

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail rh@hipolabor.com.br e incluir, no assunto, o título “Técnico Químico Pl” e, no corpo do e-mail, informar a pretensão salarial. Mais informações podem ser obtidas no site www.hipolabor.com.br ou pelo telefone (31) 3691-4900.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.