MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Wuzu oferece vagas de emprego e estágio no PR

Há vaga de estágio para designer, desenvolvedor de software e executivo de negócios. Os interessados deverão enviar os currículos até 31 de agosto

Douglas Terenciano
Publicado em 30/08/2018, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Sediada em Curitiba, capital paranaense, a Wuzu recebe currículos de profissionais na área da tecnologia para vagas de emprego e estágio. O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 31 de agosto.

Vagas de emprego na Wuzu

Para o cargo de desenvolvedor de software, é necessário ter experiência com software de alta performance e sistemas distribuídos de alta disponibilidade; conhecimento e aplicação de múltiplos paradigmas e metodologias; contato com linguagens não convencionais; versatilidade e interesse em aprender; e inglês avançado.

Já para o posto de executivo de negócios Jr., os interessados devem ter vontade de aprender com executivos experientes do mercado financeiro e de tecnologia; formação em administração, economia e/ou relações internacionais; inglês fluente; e disponibilidade para viagens. Será considerado um diferencial a fluência no francês ou espanhol.

Os candidatos interessados nas vagas de emprego devem enviar currículo para ana@wuzu.io.

Vaga de estágio na Wuzu

A empresa também oferece vaga de estágio na área de designer. Os estudantes interessados devem ter vontade de aprender e estudar sobre o ramo; conhecimento de Sketch App, Adobe Illustrator e/ou Photoshop; e noção de conceitos de design para produtos digitais. Serão considerados diferenciais o conhecimento de motion graphics e no mercado de criptomoedas.

Quem quiser participar da seleção deve preencher formulário no link https://bit.ly/2KPiDSB.

Remuneração e benefícios

A empresa oferece plano de saúde, plano odontológico, vale-refeição e/ou alimentação, vale-transporte, entre outros benefícios. Para a vaga de estágio, a Wuzu oferta bolsa-auxílio, vale-transporte e vale-refeição.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.