MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ri Happy Brinquedos abre 3.000 vagas temporárias

As vagas são nas carreiras de auxiliar de vendas, auxiliar de caixa, auxiliar de estoque, auxiliar de loja e auxiliar de pacote

Douglas Terenciano
Publicado em 07/08/2018, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de reforçar seu quadro de funcionários e atender a forte demanda do Dia das Crianças, o Grupo Ri Happy Brinquedos pretende contratar cerca de 3.000 trabalhadores temporários em todas as regiões do Brasil. Os selecionados atuarão nas redes Ri Happy e PBKids.

Vagas temporárias no Grupo Ri Happy Brinquedos

As vagas de emprego disponíveis são nas carreiras de auxiliar de vendas, auxiliar de caixa, auxiliar de estoque, auxiliar de loja e auxiliar de pacote. Os candidatos devem ter ensino médio completo e experiência em loja nas áreas de vendas, pacote, estoque ou caixa.

Os selecionados atuarão durante período de maior fluxo de pessoas nas lojas da rede, entre os dias 4 a 15 de outubro. A empresa informa que os profissionais temporários que se destacarem poderão ser convocados para novas oportunidades, também com prazo determinado, em época festivas, como o Natal por exemplo. Haverá, inclusive, chance de efetivação.

A remuneração e os benefícios oferecidos serão informados durante o processo seletivo. A jornada de trabalho será em escala 6x1, ou seja, um dia de descanso a cada seis de trabalho.

O Grupo Ri Happy Brinquedos oferece vagas de emprego nos Estados de São Paulo, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espirito Santo, Goiânia, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins, além do Distrito Federal.

Atribuições dos cargos

Aqueles que forem contratados para o posto de auxiliar de vendas serão responsáveis por vender os produtos identificando as necessidades do cliente; arrumar as seções com produtos de reposição; verificar as faltas de produtos na área de vendas; e emitir boleto de vendas. Já as atribuições do cargo de auxiliar de estoque são: receber e conferir as mercadorias entregues; organizar a estocagem dos produtos; manter controles dos estoques; reposição de produtos na área de vendas; além de emitir etiquetas e precificar os produtos.

Os auxiliares de loja deverão organizar a unidade, repor mercadorias e precificação, direcionar os clientes ao caixa e auxiliar na conferência dos produtos e pacotes. Enquanto isso, os auxiliares de caixa vão receber o pagamento de todas as vendas realizadas na loja; manter organizado o setor do caixa, separando recebimento em dinheiro ou cartão; realizar o fechamento do caixa; informar ao gerente todo o lançamento de notas de entradas e estornos; ajudar na confecção de placas e cartazes de promoção; e preencher o formulário de fechamento de caixa. As atribuições do cargo de auxiliar de pacote não foram informadas no site do Grupo Ri Happy Brinquedos.

Como se inscrever

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.rihappy.com.br/vagastemporarias.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.