MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ri Happy oferece mais de 700 vagas temporárias

A empresa oferece oportunidades de trabalho nas áreas de vendas, pacote, estoque e caixa

Douglas Terenciano
Publicado em 23/11/2018, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de reforçar o quadro de funcionários e atender a forte demanda de Natal em suas lojas, o Grupo Ri Happy recebe currículos para aproximadamente 700 vagas temporárias de emprego em todas as regiões do Brasil.

Vagas de emprego na Ri Happy

A empresa oferece oportunidades de trabalho nas áreas de vendas, pacote, estoque e caixa. Os interessados devem ter ensino médio completo e experiência na área de vendas e caixa. A jornada de trabalho será de oito horas diárias (sendo uma hora para refeição), em escala 6x1, ou seja, com uma folga a cada seis dias de atividades. O salário é a combinar e os trabalhadores selecionados terão direito ao benefício de vale-transporte.

O Grupo Ri Happy informa que existe a possibilidade de efetivação, conforme o desempenho dos temporários e do número de vagas disponíveis. Além disso, a companhia continua seu plano de expansão com novas unidades previstas para 2019 e os funcionários extras têm chance de serem convocados para atuar como efetivos.

Os futuros colaboradores temporários deverão conhecer os produtos para que possam fazer as indicações adequadas às necessidades do cliente, abastecer as seções, presar o bom atendimento, entre outras atribuições.

De acordo com o hotsite do Grupo Ri Happy, o processo seletivo consistirá em prova on-line, dinâmica de grupo, documentação, exame médico e etapa de admissão.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.rihappy.com.br/vagastemporarias até o dia 14 de dezembro. Vale destacar que os trabalhadores já cadastrados no portal não precisam efetuar uma nova inscrição, bastando apenas atualizar os dados profissionais.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Emprego

Vagas Emprego
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

23/11/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
14/12/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.