MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Feira de Empregabilidade oferecerá mais de 2.000 vagas

O evento, que será realizado em São Paulo, ofertará vagas de emprego e oficinas de capacitação gratuitas com temáticas variadas

Douglas Terenciano
Publicado em 25/05/2018, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Na próxima segunda-feira, dia 28, a Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE), em parceria com a Universidade Anhanguera, atenderá ao público durante a “Conecta - Feira de Empregabilidade", no campus Vila Mariana, zona sul de São Paulo. O evento, oferecerá aproximadamente 2.850 vagas de emprego, além de oficinas de capacitação gratuitas com temáticas variadas, tanto para aprimoramento pessoal ou para quem deseja empreender.

Vagas de emprego na Feira de Empregabilidade 2018

Participarão da ação 12 empresas de diversos segmentos como supermercados e call center, com mais de 350 vagas de emprego. Somam-se a essas oportunidades cerca de 2.500 vagas cadastradas no Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, da SMTE.

O público poderá se inscrever, antecipadamente, para participar de minicursos voltados a temas como “Tendências em comidas de buffet e personal chef”; “Tingimento de Tecidos”, “harmonização de cervejas e linguiças artesanais”, “Empreendedorismo” entre outros. Nas atividades do CATe, as inscrições são feitas no dia do evento, 15 minutos antes de iniciar a atividade. Os interessados poderão optar pelas seguintes oficinas: Conquistando o 1°Emprego, das 12h às 13h, ou Currículo, Entrevista e Apresentação Pessoal, das 15h30 às 17h.

Local da Feira de Empregabilidade

A Feira de Empregabilidade acontecerá no dia 28 de maio, das 9h às 20h, na rua Afonso Celso, nº 235, na Vila Mariana, na Faculdade Anhanguera. Já as inscrições antecipadas para os minicursos devem ser efetuadas no site http://evento.canalconecta.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.