MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

AutoBan oferece 20 vagas na região de Campinas SP

São quatro vagas de emprego são para a área de tráfego e outras 16 para arrecadação nos pedágios

Douglas Terenciano
Publicado em 03/07/2018, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A AutoBan, concessionária que administra o sistema Anhanguera-Bandeirantes, oferece 20 vagas de emprego na região de Campinas, no interior do Estado de São Paulo. Todas as oportunidades também estão abertas para pessoas com deficiência.

Vagas de emprego em Campinas

São quatro vagas de emprego são para a área de tráfego e outras 16 para arrecadação nos pedágios. A companhia oferece os benefícios de vale-alimentação, seguro de vida, previdência privada, assistência médica e assistência odontológica.

Na área de tráfego, as oportunidades dão prioridade para moradores da região. As vagas são para agente de monitoramento, com atuação na operação de guincho leve e caminhão-pipa. O candidato deve ter CNH nas categorias D ou E, além de experiência na condução de veículos pesados e disponibilidade de horário para trabalhar em turnos.

Já as oportunidades na área de arrecadação são para agentes de atendimento. Os candidatos serão alocados para as praças de acordo com a região onde moram. Essas vagas são para pessoas que residem em Louveira, Limeira, Nova Odessa, Sumaré, Valinhos, Campo Limpo Paulista, Jundiaí, Várzea Paulista, Cajamar e Caieiras.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no link https://bit.ly/2msALaq (encurtado e seguro) ou enviar um e-mail para recrutamento.autoban@grupoccr.com.br. No caso das vagas para pessoas com deficiência, o contato é pelo e-mail inclusao.autoban@grupoccr.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.