MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Padtec oferece 50 vagas em Campinas SP

Serão selecionados vários perfis profissionais para diferentes áreas de atuação

Douglas Terenciano
Publicado em 14/02/2019, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Padtec, especializada em sistemas de comunicações ópticas, recebe currículos visando ao preenchimento de 50 vagas de emprego em seus áreas de pesquisa e desenvolvimento. As oportunidades são para trabalhar na sede da empresa, localizada em Campinas, no interior do Estado de São Paulo.

Vagas de emprego em Campinas 2019

vagas de emprego nas carreiras de gestor de projetos e tecnologia, analista de testes de software, analista de sistemas ópticos, desenvolvedor de software, analista de gerencia de produtos, desenvolvedor Java, arquiteto de sistemas, desenvolvedor de hardware, analista de certificações e homologações, analista de redes multicamadas, desenvolvedor de mecânica, entre outros cargos. A Padtec também oferece postos de estágio para estudantes do ensino superior de diversas áreas.

Serão selecionados vários perfis profissionais para diferentes áreas de atuação, tais como desenvolvimento de software, software embarcado e hardware, gerências de produto e de projetos, engenharia de sistemas e suporte técnico.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram divulgados.

Como se inscrever

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.padtec.com.br/trabalhe-conosco.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.