MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Intuit abre seleção para vagas de emprego em São Paulo

Há vagas de emprego nas áreas de engenharia de software, parceria com instituições financeiras e design

Douglas Terenciano
Publicado em 24/05/2018, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Intuit, especializada em soluções de gestão financeira, recruta profissionais com experiência para seu escritório em São Paulo. A perspectiva da empresa é preencher todas as vagas de emprego ainda no primeiro semestre deste ano.

Vagas de emprego na Intuit 2018

vagas de emprego nas áreas de engenharia de software, parceria com instituições financeiras e design. Os requisitos solicitados variam de acordo com o cargo pretendido, porém, a empresa informa que valoriza mais a experiência profissional do que a área de formação acadêmica dos candidatos. Ter fluência no inglês é uma exigência inegociável.

“Nosso foco para a Intuit no momento é formar um time de alto desempenho, por este motivo estamos abrindo vagas constantemente para reunir talentos de diversas áreas que possam colaborar com o crescimento da empresa e, principalmente, de nossos clientes”, afirma Lars Leber, country manager da Intuit no Brasil.

Saiba como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados devem acessar o link https://careers.intuit.com, clicar em “Search jobs” e, em seguida, na aba “Select Location”, selecionar “São Paulo”. Feito isso, aparecerão todas as vagas de emprego disponíveis na Intuit no Brasil.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.