MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Emprega SP reúne 87 vagas em S. J. do Rio Preto SP

São diversas vagas de emprego para candidatos que concluíram ou ainda estejam cursando os ensinos fundamental, médio, técnico ou superior

Douglas Terenciano
Publicado em 29/11/2018, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego (Emprega SP), agência pública de empregos gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), do Governo de São Paulo, oferece um total de 87 vagas de trabalho em diversos cargos e setores e atuação. As oportunidades estão distribuídas pela região de São José do Rio Preto, no interior paulista.

Vagas de emprego em São José do Rio Preto

Há vagas de emprego nas carreiras de auxiliar de cozinha, motorista, operador de caixa, auxiliar de carga e descarga, porteiro, atendente de balcão, recepcionista, auxiliar administrativo, vendedor, operador de telemarketing, gari, dentre outras profissões. Vale destacar que a quantidade de vagas abertas pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

O nível de escolaridade exigido é bastante variado, com vagas para candidatos que concluíram ou ainda estejam cursando os ensinos fundamental, médio, técnico ou superior. Os demais pré-requisitos oscilam conforme a vaga pretendida e a empresa contratante. Os salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Como se inscrever nas vagas do Programa Emprega SP

Os interessados em concorrer a uma das vagas de emprego oferecidas devem acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e carteira de trabalho. Os endereços também podem ser obtidos pelo portal.

É válido informar que os candidatos devem manter seus dados cadastrais atualizados no portal do programa Emprega São Paulo para não perder eventuais oportunidades de trabalho.

Saiba como fazer um currículo atrativo

É grande número de trabalhadores que são vetados para uma vaga de emprego muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Emprego São José do Rio Preto

Vagas Emprego São José do Rio Preto
Vagas: 87
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Bancária, Administrativa, Educação, Operacional, Saúde, Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: São José do Rio Preto - SP

+ Agenda

01/01/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.