MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CATe encerra inscrições para trabalhar na Fórmula 1

Para participar, os candidatos precisavam ter entre 18 e 60 anos. Os trabalhos serão realizados nos turnos da manhã, tarde e noite

Douglas Terenciano
Publicado em 17/10/2018, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, informa que a seleção com 300 vagas temporárias de emprego na função de ajudante geral foi encerrada. Todas as posições foram preenchidas e os selecionados atuarão no Grande Prêmio de Fórmula 1, que será realizado no autódromo de Interlagos, zona sul da capital, nos dias 9, 10 e 11 de novembro. A duração do contrato é de até 60 dias.

Vagas de emprego no Grande Prêmio de Fórmula 1

Para participar, os candidatos precisavam ter entre 18 e 60 anos. Os limites de idade foram estabelecidos junto ao empregador com base na permissão para trabalho noturno e na necessidade da realização de apólice do seguro de vida. Os trabalhos serão realizados nos turnos da manhã, tarde e noite.

A carga horária e o salário oferecido variam conforme o período trabalhado, obedecendo ao piso da categoria de R$ 1.110,70. Os selecionados terão direito aos benefícios de vale-transporte e refeição no local.

O processo seletivo foi encerrado na última terça-feira, dia 16, e aconteceu somente na unidade Interlagos do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe), que fica na avenida Interlagos, nº 6.122.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.