MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas de TI oferecem vagas de emprego em São Paulo

As empresas TopMind e AMcom, ambas especializadas sem serviços de TI, estão com diversas vagas de emprego abertas na cidade de São Paulo

Douglas Terenciano
Publicado em 21/03/2019, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As empresas TopMind e AMcom, ambas especializadas sem serviços de TI, estão com diversas vagas de emprego abertas na cidade de São Paulo. As oportunidades são para as áreas de tecnologia, consultoria e vendas.

Vagas de emprego na área de tecnologia

Com planos de expansão de sua equipe, a TopMind recruta profissionais para os cargos de analista de sistemas genexus, consultor SAP PP, consultor SAP MM e assistente administrativo de vendas. Os candidatos devem ter competências no universo corporativo de TI, com conhecimentos essenciais para o desempenho de suas atividades na respectiva função. Além disso, algumas das vagas exigem certificações técnicas e inglês fluente ou avançado.

Os interessados devem enviar currículo para os e-mails ray.cruz@topmind.com.br e talita.tatiyuwa@topmind.com.br. Mais informações podem ser obtidas no site www.topmind.com.br/trabalhe-conosco.

Já a AMcom busca profissionais para atuação no projeto Pátio Digital, da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo. São oferecidas 30 vagas nas carreiras de analista desenvolvedor .Net Fullstack, analista desenvolvedor Python, analista de infraestrutura, analista de banco de dados, analista de dados e analista funcional – design thinking, analista de negócio – PO.

Os requisitos exigidos variam conforme o cargo pretendido.

Quem quiser participar da seleção deve cadastrar currículo no site http://amcom.com.br/vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.