MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TIM oferece vagas de emprego em São Paulo

As vagas são para atuação em shoppings de São Paulo, Santo André, Campinas e Rio Preto

Douglas Terenciano
Publicado em 27/08/2018, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A operadora de telefonia TIM oferece 12 vagas de emprego, nas funções de consultor de vendas, supervisor de vendas e gerente de loja, em shoppings de São Paulo/SP, Santo André/SP, Campinas/SP e Rio Preto/SP.

Vagas de emprego na TIM

Para se candidatar ao cargo de consultor de vendas é necessário ter ensino médio completo, idade acima de 18 anos, disponibilidade para atuar na escala de 8 horas diárias e gostar de tecnologia. Já os requisitos para supervisor e gerente são: ensino superior completo ou em andamento; experiência em atividades que exijam liderança de pessoas; gestão de resultados e metas; e experiência na área comercial, preferencialmente no segmento de telefonia. Bons conhecimentos com informática, interesse por tecnologia e atendimento a clientes serão considerados diferenciais.

A empresa oferece remuneração variável, vale-refeição ou alimentação, assistências médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, participação nos resultados, folga no dia do aniversário, desconto em academias e auxílio-creche.

Como se inscrever nas vagas de emprego da TIM

As inscrições devem ser efetuadas no site www.vagas.com.br/tim. A companhia informa que pessoas com deficiência são bem-vindas no processo seletivo.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.