MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Toyota prevê a criação de 800 vagas de emprego

A expectativa é de que cerca de 740 empregos sejam abertos somente na fábrica de Sorocaba. Outras 130 colocações devem ser criadas para atender a demanda em Porto Feliz

Douglas Terenciano
Publicado em 03/05/2018, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A montadora Toyota prevê a geração de aproximadamente 800 vagas de emprego nas fábricas de Sorocaba e Porto Feliz, ambos os municípios localizados no interior paulista. A demanda de novos profissionais foi motivada pela criação do terceiro turno de trabalho, que visa a produção de um novo veículo, previsto para ser comercializado no segundo semestre deste ano.

Vagas de Emprego Toyota 2018

Os cargos a serem preenchidos não foram informados, mas devem abranger níveis técnicos, analistas, auxiliares e operacionais. Os requisitos exigidos também dependerão da função e a necessidade da empresa.

A expectativa é de que cerca de 740 empregos diretos sejam abertos somente na fábrica de Sorocaba. Outras 130 colocações devem ser criadas para atender a demanda na unidade de Porto Feliz. Há, ainda, a previsão de que mais vagas serão geradas de maneira indireta com a contratação de fornecedores de peças.

Inscrições

Os interessados devem cadastrar currículo na seção “Trabalhe Conosco” do site www.toyota.com.br. Vale destacar que os trabalhadores já registrados no site devem apenas atualizar seus dados profissionais, sem a necessidade de efetuar um novo cadastro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.