MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

WestRock oferece 250 vagas em Porto Feliz SP

Há vagas de emprego nas áreas de produção, manutenção, almoxarifado, engenharia, coordenação/supervisão e administrativa

Douglas Terenciano
Publicado em 11/06/2018, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A multinacional do mercado de embalagens WestRock recebe currículos para aproximadamente 250 vagas de emprego para sua nova fábrica em Porto Feliz, município localizado no interior do Estado de São Paulo, que fica a 120 km distante da capital. Há oportunidades nas áreas de produção, manutenção, almoxarifado, engenharia, coordenação/supervisão e administrativa.

Vagas de emprego na WestRock

Trabalhadores encontram vagas de emprego nas carreiras de supervisor facilities, operador I, operador II, operador técnico, engenheiro de manutenção, coordenador de manutenção, planejador de manutenção, especialista clicheira, coordenador de gestão de clientes, médico do trabalho, analista de treinamento técnico, almoxarife, engenheiro de processos, analista de qualidade, operador de paletizadora, técnico mecânico, eletrotécnico preventivo, dentre outras.

Os requisitos variam conforme o cargo, mas vale ressaltar que há vagas de emprego para candidatos dos níveis médio, técnico e superior. Dentre as colocações com exigência de ensino médio completo, o destaque vai para a função de Operador I, que também solicita vivência e conhecimento em ambiente industrial, metrologia básica e noções de informática. Os selecionados para esta ocupação será responsável por receber, analisar e corrigir o material recebido, operar principalmente as estações de stacker e coladeira, garantindo a qualidade do trabalho executado.

Outro exemplo, mas desta vez para quem possui ensino técnico nas áreas de mecânica, elétrica, papel e celulose e afins, é o posto de operador técnico, que exige metrologia básica (trena, micrômetro, balança de precisão, viscosímetro e medidor de umidade), interpretação de instruções de trabalho, métodos e análises de solução de problemas, noções de informática (Windows e Office), vivência em ambiente industrial e conhecimento em controle de qualidade e métricas produtivas. As atribuições deste cargo serão de auxiliar toda a equipe na operação da onduladeira, do processo inicial ao final, conferindo programação, garantindo a qualidade do produto final e provendo treinamentos para a equipe.

Para os candidatos com ensino superior completo, podemos destacar as vagas de analista de qualidade, destinada aos profissionais graduados em engenharia química ou cursos correlatos, com experiência em ambiente fabril, bons conhecimentos no pacote Office e nível intermediário na língua inglesa. Os selecionados para esta função serão responsáveis pela execução de rotinas de controle de qualidade na fábrica e no laboratório, por meio de testes e auditorias de processos e produtos, além de elaborar procedimentos e treinamentos e gerar laudos e relatórios. Também farão a gestão do processo de reclamações de clientes, desvios internos, liderando equipes multifuncionais de projetos de redução de desvios e mantendo rotinas das certificações em vigência na unidade, garantindo alinhamento com as diretrizes divisionais.

A contratação será em regime CLT, com jornada de oito horas diárias. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.reachr.com.br/westrock. O processo de seleção está previsto para ocorrer até julho de 2019.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.