MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Yaman oferece vagas na área de tecnologia em Barueri SP

As oportunidades são para atuação nas áreas de performance, testes e segurança de aplicações e desenvolvimento de produtos

Douglas Terenciano
Publicado em 09/08/2018, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Yaman, especializada em soluções e serviços de tecnologia, está com vagas abertas para profissionais de TI no escritório da empresa, em Alphaville, na cidade de Barueri, região metropolitana de São Paulo. As oportunidades são para atuação nas áreas de performance, testes e segurança de aplicações e desenvolvimento de produtos.

Vagas de emprego na Yaman

Há postos de trabalho disponíveis nos cargos de automatizador de testes, engenheiro de software, analista de teste, analista de segurança e aplicações e analista desenvolvedor, além de estagiários em gestão de projetos, TI e testes. Para a maioria das vagas é preciso ter experiência na função ou bom conhecimentos na área.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site www.yaman.com.br, clicar na aba “Trabalhe Conosco” e cadastrar o currículo. Quem já tiver efetuado o cadastro, basta atualizar as informações pessoais e profissionais. A Yaman não determinou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção aberta até o preenchimento das vagas e/ou atender sua demanda organizacional.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.