MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Yellow recebe inscrições para vagas de emprego

A empresa brasileira do setor de mobilidade oferece vagas de emprego em diversos cargos e campos de atuação

Douglas Terenciano
Publicado em 23/05/2018, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Yellow, empresa brasileira do setor de mobilidade, recebe inscrições para diversas vagas de emprego, com previsão de contratar, no mínimo, 100 profissionais ainda neste ano. O objetivo é selecionar novos talentos em diversas cidades brasileiras, começando por São Paulo.

Vagas de emprego na Yellow 2018

vagas de emprego para as carreiras de gerente de operações, desenvolvedor e analista financeiro, além de outras colocações nas áreas de produto, relações governamentais e recursos humanos.

Sobre o perfil desejado dos candidatos, Ariel Lambrecht, responsável pela área de produto da empresa, explica que “para fazer parte do time Yellow, valorizamos os profissionais com perfil questionador, com anseio por inovação, disposto a buscar soluções disruptivas para problemas corriqueiros, que encare dificuldades como oportunidades. É fundamental ter conhecimento e interesse por tecnologia e ser genuinamente preocupado com a mobilidade. Ter paixão pelo nosso propósito e pôr a mão na massa é essencial para ter afinidade com o nosso negócio”.

De acordo com assessoria de imprensa, as vagas de emprego na Yellow oferecem perspectiva para os profissionais que buscam atuar em projetos inovadores, com potencial de crescimento e proximidade com a liderança. “Os profissionais que estiverem conosco no começo têm grande oportunidade de crescer junto com a empresa. Nosso negócio é ideal para quem busca um ambiente de trabalho latente em inovação, pois a Yellow é uma empresa de tecnologia. Afinal, embora sejamos um serviço para solucionar a mobilidade, fazemos isso por meio da tecnologia”, ressalta Eduardo Musa, CEO da empresa. 

Como se inscrever nas vagas de emprego

Neste momento, as vagas de emprego estão sendo anunciadas pelo site https://yellow.breezy.hr e são atualizadas semanalmente.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.