MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startups oferecem vagas de emprego e estágio

As empresas Méliuz, GetNinjas e DogHero oferecem diversas vagas de emprego e estágio nos Estados de São Paulo e Amazonas, além do Distrito Federal

Douglas Terenciano
Publicado em 19/02/2019, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com oportunidade de colocar em prática novas ideias de negócio, especialmente na área de tecnologia, muitos profissionais buscam nas startups uma chance de emprego. Atualmente, as empresas Méliuz, GetNinjas e DogHero oferecem diversas vagas nos Estados de São Paulo e Amazonas, além do Distrito Federal.

Vagas de emprego em startups 2019

Na GetNinjas, são nove vagas abertas em São Paulo, nas funções de gerente de atendimento ao cliente, design de produto, gerente de produto, agile coach, desenvolvedor front-end, engenheiro de software e estagiário de comunicação. A startup oferece vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte (ou estacionamento), plano odontológico, plano de saúde e gympass (academia). Os currículos devem ser cadastrados no site https://jobs.kenoby.com/getninjas.

Já a DogHero reúne 12 postos para analista de atendimento, especialista em vendas externas, analista de segurança e prevenção de saúde, analista de desenvolvimento de negócios, gerente de atendimento ao cliente, gerente de produto, líder de equipe de atendimento ao cliente, gerente de lançamento, analista de recrutamento, engenheiro de software - Android, engenheiro de software - full stack e estágio em criação. As vagas são para atuação em São Paulo.

Os profissionais selecionados serão contratados no regime CLT, com direito aos benefícios de plano de saúde, seguro de vida, gympass e programa de aprimoramento profissional.
Mais informações podem ser obtidas no site https://doghero.workable.com.

Por fim, a Méliuz recruta trabalhadores para os cargos de analista comercial e operações júnior em Manaus, capital amazonense. Além disso, a startup está com vagas abertas para analista comercial e operações pleno e estágio comercial e operações em Brasília, no Distrito Federal. Entre os benefícios estão plano de saúde, plano odontológico, vale-alimentação ou refeição, vale-transporte, gympass e horário flexível.

Os interessados devem cadastrar currículo no site https://jobs.lever.co/meliuz.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.