MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas de TI oferecem mais de 200 vagas

As empresas GFT e Senior oferecem diversas vagas de emprego no ramo de TI em praticamente todas as regiões do Brasil

Douglas Terenciano
Publicado em 22/10/2018, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de atender a demanda de profissionais de tecnologia da informação para novos projetos, as empresas GFT e Senior, juntas, oferecem mais de 200 vagas de emprego no ramo de TI em praticamente todas as regiões do Brasil.

Vagas de emprego na Senior

Atuante na área de tecnologia para gestão, a empresa abriu mais de 100 postos de trabalho em diversas funções. As oportunidades estão distribuídas na sede da Senior, que fica em Santa Catarina, e nas filiais de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Pernambuco, além do Distrito Federal.

Há vagas de emprego nas carreiras de analista de comunicação, analista de implantação de sistemas, analista de marketing, analista de negócios, analista de sistemas, analista de suporte, analista de testes, analista de testes RH, arquiteto de software, assistente de administração comercial, assistente de CRM, consultor de implantação, consultor de negócios, coordenador de CRM, coordenador de produto, designer de UX, executivo de contas, vendedor interno, web designer, entre outras.

A companhia busca por profissionais graduados e graduandos em tecnologia, sistemas da informação, ciências da computação, ciências exatas, economia, administração, marketing, comunicação e áreas afins. A atuação será voltada para projetos de desenvolvimento de sistemas nas áreas de PMO, gestão empresarial, gestão de pessoas, acesso e segurança, serviços, comercial, comunicação, mercado e tecnologia.

Os interessados devem cadastrar currículo na área de “Carreiras“ do site www.senior.com.br.

Vagas de emprego na GFT

A empresa alemã especializada em tecnologia reúne cerca de 100 oportunidades em São Paulo (Alphaville – Barueri/SP) e Sorocaba/SP, nos departamentos de desenvolvimento em iOS, .NET, Hadoop, IBM/BPM, Salesforce, Python e Java.

A GFT oferece um modelo de carreira que incentiva tanto o intercâmbio profissional quanto o cultural, além de salários e benefícios competitivos. De acordo com a companhia, o ambiente inspira a inovação e os trabalhadores selecionados terão horários flexíveis, programas de incentivo (certificações, treinamentos, indicações, etc.) e espaços de trabalho diferenciados, com games e área de descompressão.

As novas contratações buscam atender à demanda crescente da companhia em novos projetos e serviços para as instituições financeiras do país, como bancos, seguradoras e empresas de cartões, além de projetos para grandes corporações internacionais. "A GFT tem crescido muito ao longo dos últimos anos, sempre criando soluções com tecnologias exponenciais para enfrentar os desafios constantes das transformações digitais dos nossos clientes e parceiros. Com os profissionais e talentos que chegarão, iremos, certamente, acelerar o nosso próximo de expansão e reforçar a nossa posição no mercado", afirma Marco Santos, managing director da GFT Latam.

Mais informações podem ser obtidas no link https://bit.ly/2Iv09aE (encurtado e seguro).

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.