MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CI&T abre seleção para 100 vagas de emprego

Há vagas de emprego nas carreiras de desenvolvedor, arquiteto de software, analista de dados, designer, entre outras, incluindo profissionais para a área administrativa

Douglas Terenciano
Publicado em 27/11/2018, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Atuante na área de tecnologia, a CI&T está com aproximadamente 100 vagas de emprego abertas em diversos cargos para candidatos de variados perfis. As oportunidades são para a sede da companhia, em Campinas (SP), além de seus escritórios nas cidades de São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG).

Vagas de emprego na área de tecnologia

Há ofertas de trabalho nas carreiras de desenvolvedor, arquiteto de software, analista de dados, designer, tester, entre outras, incluindo profissionais para a área administrativa. Para alguns cargos é necessário ter bons conhecimentos na língua inglesa e/ou experiência na função.

“Buscamos por talentos que se identificam com a nossa cultura. Entusiasmo, respeito ao próximo, criatividade, combinação do conhecimento técnico com a vontade de fazer acontecer e entrega com excelência são fatores fundamentais", afirma Patrícia Delsoto, gerente de recursos humanos da CI&T. "Oferecemos um ambiente de trabalho inovador e multicultural, com respeito independentemente da expressão de gênero, idade, deficiência, raça e religião. Todos os profissionais, inclusive as pessoas com necessidades especiais, são consideradas aptas para participar dos nossos processos seletivos”, completa.

Os selecionados farão parte de equipes que vão atuar em projetos da CI&T, incluindo os de transformação lean digital de empresas líderes globais. "Apoiamos grandes marcas no desafio de colocar o consumidor no centro do seu negócio, cocriando estratégias que agilizam a entrega de valor e experiências diferenciadas ao mercado. Para isso, trabalhamos lado a lado com os clientes, formando equipes multidisciplinares e aptas a gerar inovações com velocidade, experimentações e ciclos curtos de aprendizado", destaca Carla Borges, ocupante do cargo de head of people na CI&T.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados devem cadastrar currículo no site https://carreiras.ciandt.com.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.