MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Uber, Cacau Show, Lojas Americanas e mais empresas reúnem 3.900 vagas

Há diversas oportunidades disponíveis e o JC Concursos preparou uma lista com várias notícias que sobre vagas de emprego e estágio

Vagas de emprego
Vagas de emprego - Divulgação

Douglas Terenciano
Publicado em 23/07/2019, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 3.900 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Uber

A Uber, prestadora de serviços na área do transporte privado urbano, está com inscrições abertas para a primeira edição de seu programa de estágio, com aproximadamente 40 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para atuação em São Paulo.

Confira aqui

Grant Thornton Brasil

A Grant Thornton Brasil, empresa de auditoria e consultoria, recebe inscrições para seu Programa de Trainee 2019, com vagas para universitários e recém-formados com interesse em atuar nas áreas de auditoria, impostos, consultoria e transações corporativas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da companhia nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Pernambuco.

Confira aqui

Cacau Show

A Cacau Show, fabricante de chocolates, está com inscrições abertas para seu programa de estágio – edição 2019, com sete vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para atuação na sede da empresa, localizada na cidade de Itapevi, na região metropolitana de São Paulo.

Confira aqui

Lojas Americanas

A rede Lojas Americanas recruta profissionais para o cargo de supervisor do varejo, com atuação nas cidades de Salto do Pirapora, Caieiras, Ituverava, Osvaldo Cruz e Barrinha. Todas no Estado de São Paulo.

Confira aqui

CATe

As unidades do CATe (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), gerenciadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), da Prefeitura de São Paulo, reúnem cerca de 3.814 vagas de emprego em diversos cargos e campos de atuação. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões da capital paulista.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.