MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Zoom oferece vagas de EMPREGO em SP e no RJ

Há vagas de emprego abertas nos departamentos de tecnologia, comercial, produto, marketing e mídia

Douglas Terenciano
Publicado em 12/06/2018, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Zoom, site e aplicativo comparador de preços e produtos, recruta profissionais para vagas de emprego no Rio de Janeiro e em São Paulo. Há posições em aberto nos departamentos de tecnologia, comercial, produto, marketing e mídia.

Vagas de emprego no Zoom 2018

Na cidade do Rio de Janeiro, as vagas de emprego são para os cargos de data strategist, redator UX, analista de SEM, product owner, e senior software engineer – back end. Já em São Paulo, as colocações são para executivo de contas (farmer) e senior software engineer – back end. 

Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido, mas vale destacar que para a maioria das funções é necessário ter ensino superior completo e experiência na área. “Nosso time atua sempre com foco nos melhores resultados, por isso estamos procurando pessoas talentosas que nos ajudem a transformar a experiência de compra on-line do brasileiro”, completa Thiago Flores, diretor executivo do Zoom, sobre o perfil desejado para os candidatos.  

A empresa oferece auxílio-educação, auxílio-creche, programa de participação nos lucros, vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde, plano odontológico, entre outros benefícios.

Como se candidatar nas vagas de emprego

Os interessados devem cadastrar currículo no site https://jobs.kenoby.com/zoom.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.