MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ArcelorMittal Brasil inscreve para 576 vagas de estágio

As vagas de estágio são para estudantes dos ensinos técnico e superior em 23 cidades brasileiras, nos Estados de SP, AM, BA, ES, MG, MS, SC e RJ

Douglas Terenciano
Publicado em 16/07/2018, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A produtora de aço ArcelorMittal Brasil recebe inscrições para o seu Programa de Estágio 2019, com um total de 576 vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa em 23 cidades brasileiras, nos Estados de São Paulo, Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Rio de Janeiro.

Vagas de estágio na ArcelorMittal Brasil 2019

Podem se inscrever alunos do ensino técnico em administração, automação, automação industrial, contabilidade, edificações, elétrica, eletromecânica, eletroeletrônica, eletrotécnica, enfermagem, engenharia de produção, gestão em recursos humanos, informática, logística, manutenção eletromecânica ferroviária, mecânica, mecatrônica, meio ambiente, metalurgia, portos, química, refrigeração, secretariado, segurança do trabalho e transporte de carga.

Já as vagas de estágio para estudantes do ensino superior são nas áreas de administração de empresas, agronomia, arquivologia, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências da computação, comércio exterior, comunicação social, design, direito, economia, enfermagem, engenharia (diversas especialidades), fisioterapia, fonoaudiologia, geologia, gestão de recursos humanos, jornalismo, logística, marketing, nutrição, psicologia, publicidade e propaganda, relações internacionais, relações públicas, serviço social e tecnologia da informação.

O programa de estágio da ArcelorMittal Brasil 2019

De acordo com assessoria de imprensa, o programa de estágio da ArcelorMittal tem o objetivo de contribuir para o aprendizado e desenvolvimento dos jovens talentos e permitir aos estudantes a oportunidade de trabalhar nos processos das diversas áreas da empresa da maior siderúrgica do mundo. Os estagiários receberão uma bolsa de complementação educacional e benefícios competitivos com o mercado.

A contratação está prevista ao longo do ano de 2019 e dependerá da vaga e da programação de cada unidade da ArcelorMittal Brasil. As etapas do processo seletivo também podem variar de acordo com cada local e consistirão em entrevistas coletivas e/ou individuais, avaliações comportamentais e exames médicos.

A companhia oferece vagas de estágio nas cidades de São Paulo/SP, Guarulhos/SP, Piracicaba/SP, Manaus/AM, Salvador/BA, Vitória/ES, Serra/ES, Cariacica/ES, Bela Vista de Minas/MG, Belo Horizonte/MG, Carbonita/MG, Contagem/MG, Divinópolis/MG, Itatiaiuçu/MG, João Monlevade/MG, Juiz de Fora/MG, Martinho Campos/MG, Sabará/MG, Timóteo/MG, Três Lagoas/MS, São Francisco do Sul/SC, Barra Mansa/RJ e Resende/RJ.

Saiba como se inscrever nas vagas de estágio da ArcelorMittal Brasil

Quem quiser concorrer a uma das vagas de estágio oferecidas pela ArcelorMittal Brasil deve efetuar a inscrição até o dia 31 de julho no site http://brasil.arcelormittal.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.