MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Santander recebe inscrições para vagas de estágio

Serão aproximadamente 400 estagiários contratados em dois momentos para atuar em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina

Foto da agência do Banco Santander
Foto da agência do Banco Santander - Carlos Della Rocca

Douglas Terenciano
Publicado em 01/02/2019, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Santander recebe inscrições para seu novo Programa de Estágio Santander 2019, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Serão aproximadamente 400 estagiários contratados em dois momentos (março e setembro) para atuar em unidades do banco, nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Vagas de Estágio Santander 2019

Podem se inscrever os universitários de qualquer curso do ensino superior, desde que estejam matriculados a partir do segundo semestre e tenham conhecimentos em inglês (para algumas áreas) e conhecimentos no Pacote Office.

De acordo com o hotsite do programa, o banco valoriza a história dos candidatos, independente da sua formação. Com isso, diversas graduações são elegíveis, tais como administração (todas as modalidades), análise de sistemas, comércio exterior, finanças, ciências atuariais, ciências contábeis, ciência da computação, comunicação social, publicidade e propaganda, direito, engenharia (todas as modalidades), estatística, física, matemática, psicologia, relações internacionais, antropologia, arquitetura, secretariado, entre outras.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte e recesso após 11 meses de estágio.

Segundo a vice-presidente de recursos humanos do banco, Vanessa Lobato, há um forte desejo de que os novos jovens possam realmente movimentar a organização. “Nossa busca é por estagiários que nos ajudem a repensar o que fazemos e o modo como fazemos, proporcionando uma fluidez maior, economia de tempo e processos mais simples. Pessoas curiosas, com vontade de crescer e agregar valor à companhia são primordiais para essa transformação”, explica a executiva.

O banco Santander reestruturou seu programa de estágio para oferecer uma melhor jornada, desde o processo seletivo inclusivo até uma trilha de capacitação e aperfeiçoamento profissional. A nova trilha de desenvolvimento inclui 30 horas de cursos e capacitação por ano, com conteúdo comportamental e técnico. Ao longo do programa, os estagiários serão avaliados semestralmente por seu protagonismo e resultados, com feedbacks recorrentes de seus gestores.

Como se inscrever

As inscrições devem ser efetuar no site https://bit.ly/2FWPxSP (link encurtado e seguro).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Banco Santander 2023

Banco Santander - Banco Santander
Vagas: 330
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Especialista, Analista, Assistente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AM, CE, ES, MG, PA, PR, PE, RJ, RN, RS, SP

+ Agenda

01/01/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.