MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BASF abre inscrições para vagas de estágio

São 30 vagas de estágio nos Estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Mato Grosso, Bahia e Mato Grosso do Sul

Douglas Terenciano
Publicado em 14/03/2019, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A BASF está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio Estações 2019, com 30 vagas para estudantes do último ano de engenharia agronômica ou agronomia, nos Estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Mato Grosso, Bahia e Mato Grosso do Sul.

Vagas de estágio BASF 2019

Com início previsto para julho deste ano, o programa terá duração de seis meses e carga horária diária de oito horas. Vale destacar que não há necessidade de conhecimentos em inglês para participar do processo seletivo.

Os estagiários atuarão nos laboratórios da empresa, além das áreas de pesquisa e desenvolvimento. “Os aprovados podem participar do desenvolvimento de novas tecnologias para o setor agrícola, além de vivenciar a rotina de uma grande empresa”, informa Juliana Justi, gerente de recursos humanos da BASF.

Há vagas nas cidades de Santo Antônio de Posse (SP), Ibiporã (PR), Trindade (GO), Passo Fundo (RS), Uberlândia (MG), Ponta Grossa (PR), Bandeirantes (PR), Lucas do Rio Verde (MT), Primavera do Leste (MT), Luís Eduardo Magalhaes (BA), Campo Novo do Parecis (MT) e Chapadão do Sul (MS).

Como se inscrever

Os interessados têm até o dia 5 de abril para se inscrever no site http://estagiosbasf.randstad.com.br/estacoes.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.