MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Braskem abre inscrições para 320 vagas de estágio

Há vagas de estágio nos Estados de São Paulo, Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. As inscrições vão até 3 de setembro

Douglas Terenciano
Publicado em 07/08/2018, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Braskem, produtora de resinas termoplásticas, está com inscrições abertas para seus programas de estágio técnico e universitário, com cerca de 320 vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. Há oportunidades nos Estados de São Paulo, Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Programa de Estágio Universitário 2019

São aproximadamente 230 vagas para universitários matriculados no penúltimo ou último ano de vários cursos de exatas e humanas, como administração, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação social (jornalismo e relações públicas), engenharia (diversas especialidades), cursos relacionados a tecnologia da informação e logística, biologia, psicologia, química, relações internacionais, entre outros.

A duração do programa será de até dois anos e as oportunidades estão distribuídas nos escritórios e unidades de todos os Estados em que a companhia atue.

Programa de Estágio Técnico 2019

Cerca de 90 vagas serão preenchidas por candidatos com 18 anos completos (ou que completarão até dezembro deste ano) e que estejam cursando a partir do segundo semestre os cursos técnicos em administração, automação, automação industrial, edificações elétricas, eletroeletrônica, eletromecânica, eletrônica, eletrotécnica, instrumentação, manutenção, manutenção mecânica, mecânica, mecatrônica, metalurgia, plásticos, química, química industrial, robótica ou segurança do trabalho e soldagem.

Serão 12 meses de atividades e os selecionados atuarão nas operações industriais do ABC Paulista, Cubatão/SP e Paulínia/SP, Duque de Caxias/RJ, Triunfo/RS, Maceió/AL e Camaçari/BA.

Saiba mais sobre os programas de estágio da Braskem

A companhia busca estudantes que enxerguem no estágio uma oportunidade de aprendizado e desenvolvimento, contribuindo com seu crescimento pessoal e profissional. “Na Braskem, as pessoas são encorajadas a fazer a diferença e a traçar seu próprio caminho. Os estagiários encontram um ambiente livre e inclusivo para compartilhar ideias com as equipes, questionar o senso comum e se desafiar”, afirma Camila Dantas, diretora de pessoas & organização da Braskem.

De acordo com assessoria de imprensa, a Braskem oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de transporte, alimentação, assistência médica e seguro de vida.

Os interessados em concorrer a uma das vagas de estágio na Braskem devem efetuar a inscrição no site www.jovensbraskem.com.br até o dia 3 de setembro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.