MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BTG Pactual abre inscrições para programa de estágio

Podem se inscrever os universitários de todas as regiões do Brasil, com inglês fluente e perfil proativo, analítico e orientado a resultados

Douglas Terenciano
Publicado em 06/08/2018, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O banco de investimentos BTG Pactual está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio de Férias 2019, com vagas para estudantes do ensino superior nos escritórios de São Paulo e do Rio de Janeiro. Os candidatos devem ter interesse em atuar no mercado financeiro.

Vagas de estágio no banco BTG Pactual

Podem se inscrever os universitários, com inglês fluente e perfil proativo, analítico e orientado a resultados. Os selecionados ingressarão no programa durante as férias acadêmicas e, no período de quatro a seis semanas, terão a oportunidade de vivenciar na prática o trabalho das áreas do banco e aprender com os principais sócios e gestores da instituição.

O processo de seleção consistirá em análise de currículo, teste de lógica on-line e vídeo, dinâmica presencial, e banca de entrevista coletiva com gestores do banco. Todas as etapas são de caráter eliminatório.

Como se inscrever nas vagas de estágio do banco BTG Pactual

Quem quiser participar da seleção deve efetuar a inscrição até o dia 19 de agosto, no site https://jobs.kenoby.com/btgprogramadeestagiodeferias. O resultado com os nomes dos aprovados está previsto para o mês de outubro deste ano e o início das atividades será em janeiro de 2019.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.