MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vagas Comgás: inscrições abertas para estágio

O Programa de Estágio da Comgás 2019 oferece vagas em São Paulo capital, Campinas e São José dos Campos

vagas comgás - programa de estágio
vagas comgás - programa de estágio - Divulgação

Douglas Terenciano
Publicado em 05/07/2019, às 10h14 - Atualizado em 12/07/2019, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Comgás (Companhia de Gás de São Paulo). São 30 vagas disponíveis para estudantes do ensino superior das áreas de exatas ou humanas, com disponibilidade para atuar nas unidades do órgão em São Paulo, incluindo a capital e interior do Estado.

Vagas Comgás: requisitos para estagiar na empresa

Os cursos aceitos não foram informados, mas de acordo com o hotsite do programa, os interessados devem ter a formação prevista para ocorrer entre dezembro de 2020 e 2021, além de inglês intermediário e bons conhecimentos no pacote Office. Por meio de assessoria de imprensa, a Comgás informa que busca talentos que tenham atitude interessada e adaptável a mudanças, e que também gostem de desafios. 

Os estudantes selecionados para vagas de estágio na Comgás receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, academia no escritório do Brás e/ou gympass (acesso a academia). Ao longo do programa, os estagiários participarão de ações de desenvolvimento e mentoria com possibilidade de efetivação.

“Acreditamos que os estagiários podem contribuir com novas ideias e soluções para os nossos desafios. Ao mesmo tempo, queremos desenvolvê-los para que ocupem posições de destaque na companhia no futuro”, comenta Elisangela Martins, diretora de recursos humanos da Comgás.

O Programa de Estágio da Comgás 2019 oferece vagas para estagiar em São Paulo capital (escritórios na as regiões do Brás e Faria Lima), além de Campinas e São José dos Campos, ambas localizadas no interior do Estado.

Sob responsabilidade da consultoria Universia, o processo de seleção inclui a realização de testes on-line e dinâmica de grupo, além de um painel com gestores e entrevistas finais. Os aprovados iniciam o estágio em outubro de 2019.

Vagas Comgás: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever até o dia 16 de agosto no site www.comgas.com.br/programa-de-estagio-2019.

Confira todas as informações sobre as vagas na Comgás (Companhia de Gás de São Paulo) na página especifica do Programa de Estágio da Comgás 2019.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Comgás Estágio 2019

Comgás - Companhia de Gás de São Paulo
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

04/07/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
16/08/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/10/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.