MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Carrefour, CIEE, Gelre e mais empresas reúnem 1.100 vagas

Há vagas de emprego, trainee e estágio para candidatos com ou sem experiência. O JC Concursos preparou uma lista com diversas oportunidades abertas pelo país

Carteira de trabalho
Carteira de trabalho - Divulgação

Douglas Terenciano
Publicado em 28/06/2019, às 19h53 - Atualizado às 19h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Está procurando por uma vaga no mercado de trabalho? Então saiba que muitas oportunidades estão abertas para profissionais e universitários de várias áreas, nas mais diversas localidades do Brasil. Pensando em facilitar a sua busca, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias que oferecem postos de trabalho e estágio. Confira!

Carrefour

O Carrefour recebe inscrições para seu Programa de Estágio 2019, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Os selecionados atuarão nas unidades da companhia em São Paulo ou no município de Barueri.

Confira aqui

CIEE PE

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE PE) seleciona estudantes do ensino superior visando ao preenchimento de 1.094 vagas de estágio em diversas cidades do Estado de Pernambuco. Há oportunidades em praticamente todos os setores de atuação e áreas do conhecimento.

Confira aqui

Grant Thornton Brasil

A Grant Thornton Brasil, empresa de auditoria e consultoria, recebe inscrições para seu Programa de Trainee 2019, com vagas para universitários e recém-formados com interesse em atuar nas áreas de auditoria, impostos, consultoria e transações corporativas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da companhia nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Pernambuco.

Confira aqui

Gelre

O site da consultoria Gelre, especializada em recursos humanos, conta atualmente com 49 vagas de emprego abertas em diversas funções nos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e do Rio de Janeiro. Vale destacar que o número de postos de trabalho disponíveis está sujeito a alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

B2W Digital

A B2W Digital, plataforma digital e dona das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato, oferece oportunidades de emprego para pessoas com deficiência no Estado de São Paulo. As vagas fazem parte do Programa Somar, porta de entrada da companhia que tem como objetivo promover a inclusão social e desenvolver a carreira de pessoas com deficiência.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.