MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gerdau recebe INSCRIÇÕES para 100 vagas de estágio

Há vagas de estágio em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Ceará, Pernambuco, Bahia, Paraíba, Distrito Federal, Mato Grosso e Tocantins

Douglas Terenciano
Publicado em 13/06/2018, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A produtora de aço Gerdau está com inscrições abertas para seu programa de estágio G.Start 2018, com oportunidades para estudantes do ensino superior de diversas áreas. São oferecidas aproximadamente 100 vagas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Ceará, Pernambuco, Bahia, Paraíba, Distrito Federal, Mato Grosso e Tocantins.

Vagas de estágio na Gerdau 2018

Podem se inscrever os universitários das áreas de engenharia, ciências contábeis, ciências econômicas, matemática, administração de empresas, psicologia, design, logística, sistemas de informação, marketing, comunicação e publicidade e propaganda.

Além da bolsa-auxílio, a empresa oferece os benefícios de seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, auxílio-medicamento, vale-transporte ou fretado e refeição.

O programa de estágio da Gerdau 2018

“Durante o programa, os estagiários poderão aprimorar o conhecimento técnico em suas áreas de formação, além de desenvolver outras competências como empreendedorismo, colaboração, abertura à inovação, atitude para a segurança e foco em resultados”, destaca Raquel Cardoso, líder de pessoas da Gerdau no Brasil. A iniciativa visa contribuir para a formação de novos profissionais, capazes de propor soluções simples e ágeis de forma colaborativa em um ambiente de negócio dinâmico

Com duração de até 18 meses, os estagiários participarão de projetos-desafio, que serão conduzidos em conjunto com os gestores de cada área. Além de conhecer a cultura da Gerdau, os estudantes irão aprender sobre os negócios (processo produtivo, produtos, aplicações e clientes), conhecer metodologias ágeis e receber estímulos sobre inovação, simplificação de processos e digitalização.

Saiba como se inscrever nas vagas de estágio

As inscrições devem ser efetuadas no site www.vagas.com.br/gerdau-programa-estagio até o dia 29 junho. O início das atividades está previsto para o segundo semestre de 2018.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.