MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gerdau recebe inscrições para vagas de estágio

São oferecidas 110 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas

Douglas Terenciano
Publicado em 10/01/2019, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Gerdau, fornecedora de aço, recebe inscrições para o Programa de Estágio G.Start 2019, com 110 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Há oportunidades nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Bahia, Mato Grosso e Tocantins, além do Distrito Federal.

Vagas de estágio no programa G.Start 2019

Podem se inscrever os estudantes de engenharias (várias especialidades), ciências contábeis, administração de empresas, marketing, logística, economia, psicologia, geologia, comércio exterior, direito, sistema de informação, ciências da computação e química.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, auxílio-medicamento, vale-transporte / fretado e refeição.

O Programa de Estágio G.Start 2019 visa aprimorar o conhecimento técnico dos estudantes em suas áreas de formação, desenvolver competências e habilidades fundamentais para o novo modelo de organização do trabalho. Além disso, a iniciativa estimula o aprendizado por meio de projetos-desafio, que serão conduzidos em conjunto com os gestores de cada área. Os jovens ainda terão a oportunidade de aprimorar as competências em negócios (processo produtivo, produtos, aplicações e clientes), metodologias ágeis e a mentalidade para a inovação, simplificação e digitalização de processos.

“Evoluímos não só o ambiente de trabalho para criar uma estrutura mais dinâmica, mas a cultura da empresa. Nosso objetivo é preparar esses jovens para construirmos um futuro mais colaborativo, diverso, incluso, sustentável e digital”, destaca Raquel Cardoso, líder da área de pessoas (RH) da Gerdau no Brasil.

O processo seletivo consistirá em diversas fases, previstas para serem aplicadas entre os meses de janeiro e fevereiro, com dinâmicas de grupo e etapa final com profissionais de recursos humanos e/ou gestores responsáveis pelo setor com vaga ofertada.

Como se inscrever nas vagas de estágio

Quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidas deve efetuar a inscrição no site https://bit.ly/2GHBu5B (link encurtado e seguro) até o dia 11 de janeiro. A previsão da empresa é que os futuros estagiários iniciem suas atividades no mês de março.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Gerdau 2019

Vagas Estágio
Vagas: 110
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: BA, CE, DF, MT, MG, PR, PE, RJ, RN, RS, SC, SP, TO

+ Agenda

01/01/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
11/01/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
12/01/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.