MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Andrade Gutierrez abre programa de estágio

Programa é voltado para jovens estudantes do penúltimo e do último ano de graduação, com inglês intermediário e conhecimento do Office

Renan Abbade
Publicado em 24/09/2015, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas, até o dia 2 de outubro, as inscrições para o programa de estágio do Grupo Andrade Gutierrez, voltado para jovens estudantes do penúltimo e do último ano de graduação, com inglês intermediário e conhecimento do Office. As vagas são para as cidades de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ e Belo Horizonte/MG.

Outras características determinantes para a escolha do estagiário são a aderência à cultura da empresa e a boa comunicação verbal e escrita, além da disponibilidade para viagens e mudança, depois de formado.

O programa tem duração de até dois anos, com carga horária flexível de quatro a seis horas diárias (20 a 30 horas semanais).

Como participar


Os interessados devem se inscrever pelo site www.agjovem.com.br.

Sobre o programa


Durante o estágio, o estudante tem a oportunidade de vivenciar as seguintes atividades: acesso a um plano de estágio estruturado no início do processo; módulos de treinamento comportamentais, em negócios e em ferramentas de gestão da Andrade Gutierrez; estágio de férias, com intercâmbio em outras áreas, unidades ou obras para vivenciar experiências complementares; e avaliação anual – com feedbacks e avaliações de carreira.

Etapas do processo seletivo


A seleção envolverá cadastro do currículo no site, testes presenciais, dinâmica de grupo, entrevista individual, exames médicos e contrato com a universidade.

Sobre o Grupo Andrade Gutierrez


É um grupo de atuação global e negócios diversificados em infraestrutura, com 67 anos de história. Investe e opera em engenharia e construção, tecnologia, participações públicas e privadas, logística, saúde, saneamento, energia e desenvolvimento de novos negócios. Emprega diretamente em suas unidades de negócio e empresas controladas mais de 250.000 pessoas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Andrade Gutierrez 2023

Andrade Gutierrez
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1900,00 Até R$ 2100,00
Estados com Vagas: MG, SP

+ Agenda

21/12/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
14/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.