MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo DPSP inscreve para vagas de estágio

As oportunidades são para os Estados de São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Goiás, além do Distrito Federal

Douglas Terenciano
Publicado em 05/12/2018, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo DPSP, companhia que administra as marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, abre processo seletivo para o Programa de Estágio DPSP, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para os Estados de São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Goiás, além do Distrito Federal.

Programa de Estágo DPSP

Há vagas nas áreas corporativa, farmacêutica e de logística da companhia, para universitários das áreas de engenharia, matemática, economia, administração, direito, ciências contábeis, ciências da computação, tecnologia da informação, arquitetura, farmácia, ciências farmacêuticas e farmácia bioquímica. Os interessados devem concluir a graduação entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020.

“Lançamos o Programa de Estágio DPSP com a proposta de apresentar para este público o quanto o varejo farmacêutico pode oferecer em termos de aprendizagem e experiência. Nosso programa possui diversas etapas que qualificam a carreira do estudante, preparando-o para atuar com excelência na DPSP. Isso junto a uma Trilha de Desenvolvimento comportamental, atuação prática e preparação para ocupar cargos de gestão: verdadeiros diferenciais que evidenciam nosso interesse em tornar o estágio apenas o início de uma carreira de sucesso dentro do Grupo”, afirma Felipe Zogbi, diretor de RH e suprimentos do Grupo DPSP.

De acordo com assessoria de imprensa, o Programa de Estágio DPSP oferece uma estrutura que permite acompanhar de perto as atividades diárias de um profissional da área e também dos gestores, participando ativamente da rotina da companhia.

O processo seletivo inclui avaliação de perfil, dinâmica e entrevistas.

Como se inscrever nas vagas de estágio

Os interessados têm até o dia 7 de dezembro para se inscrever no link https://goo.gl/rDqzAk.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Estágio

Vagas Estágio
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: BA, DF, ES, GO‍, MG, RJ, SP

+ Agenda

07/12/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.