MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vagas LG Lugar de Gente: inscrições abertas para estágio em TI

Ao todo serão 10 vagas de estágio para atuação na sede da LG Lugar de Gente em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana de Goiânia.

Vagas estágio LG
Vagas estágio LG - Divulgação

Douglas Terenciano
Publicado em 18/07/2019, às 11h31 - Atualizado às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio da LG Lugar de Gente, empresa especializada em tecnologia para RH, com oportunidades para universitários da área de TI e relacionadas, cursando a partir do terceiro período. Ao todo serão 10 vagas para atuação na sede da companhia em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana de Goiânia.

Vagas LG Lugar de Gente: programa de estágio

O programa tem duração de um ano com possibilidade de extensão por mais 12 meses, com jornada semanal de 30 horas. De acordo com assessoria de imprensa, o objetivo é oferecer aos estagiários a oportunidade de conhecer na prática todas as áreas técnicas da empresa e, assim, decidir qual é a mais adequada ao seu perfil.

O processo de seleção conta com três etapas: prova técnica, entrevista presencial e avaliação do perfil comportamental. Os aprovados começarão a estagiar em 2 de setembro. A empresa informa que a taxa de efetivação dos estagiários foi de 69% nos últimos anos.

Em relação aos benefícios, a vaga de estágio da LG Lugar de Gente oferece bolsa-auxílio, vale-transporte, vale-refeição ou alimentação e ciclo de capacitação técnica.

De acordo com Danilo Camapum, gerente de RH da LG Lugar de Gente, os candidatos passam pelo processo de seleção semelhante às avaliações feitas por recrutadores no mercado de trabalho. “Assim, esse universitário acaba se tornando um colaborador com o conhecimento que a empresa precisa e aderente à sua cultura, porque é selecionado de acordo com o seu perfil”, explica o gerente de RH da LG Lugar de Gente.

O executivo explica que durante os três primeiros meses do programa, a participação dos estagiários é dividida entre quatro horas em sala de aula, com especialistas da empresa, e as demais duas horas em seus respectivos departamentos.

Vagas LG Lugar de Gente: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições para o programa de estágio da LG Lugar de Gente devem ser efetuadas até 31 de julho exclusivamente pelo link http://bit.ly/31YLL3O.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos LG Lugar de Gente 2023

LG Lugar de Gente
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: GO‍

+ Agenda

20/10/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
07/11/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.