MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Merck recebe inscrições para 41 vagas de estágio

As etapas do processo seletivo incluem testes, dinâmicas de grupo, painel de negócios e entrevista

Douglas Terenciano
Publicado em 16/08/2018, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Merck, atuante nas áreas de ciência e tecnologia, recruta estudantes do ensino superior para 41 vagas de estágio nas unidades de São Paulo(SP), Barueri (SP) e Rio de Janeiro (RJ). As inscrições já estão abertas e vão até o dia 3 de setembro.

Vagas de estágio na Merck

Podem se inscrever os universitários das áreas de química, farmácia, marketing, publicidade e propaganda, administração de empresas, economia, sistemas de informação, ciências da computação, direito, psicologia e engenharia. É necessário ter a previsão de conclusão do curso para dezembro de 2020, além de disponibilidade para estagiar por seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais. Também é desejável ter conhecimentos no inglês.

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, vale-refeição ou refeitório no local.

As etapas do processo seletivo incluem testes, dinâmicas de grupo, painel de negócios e entrevista. Os estagiários selecionados atuarão nas áreas comercial, financeira, controladoria, direito, marketing, recursos humanos, assuntos regulatórios, compras ou comércio exterior.

Como se inscrever nas vagas de estágio da Merck

As inscrições devem ser efetuadas no site https://merck.randstad.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.