MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mexichem inscreve para programa de estágio

Mexichem Brasil oferece vagas de estágio nos Estados de São Paulo, Santa Catarina, Pernambuco, Minas Gerais e Goiás

Douglas Terenciano
Publicado em 30/01/2019, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Mexichem Brasil, subsidiária do grupo mexicano de empresas químicas e petroquímicas, está com inscrições abertas para seu programa de estágio, com vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior. Há oportunidades nos Estados de São Paulo, Santa Catarina, Pernambuco, Minas Gerais e Goiás.

Vagas de estágio na Mexichen 2019

Os cursos aceitos não foram informados, mas vale destacar que os estudantes do ensino superior devem cursar a partir do 3º semestre ou 2º ano. Já os alunos do ensino técnico devem estudar a partir do 2º semestre.

A companhia oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida.

As oportunidades são para as unidades de São Paulo (SP), Sumaré (SP), Joinville (SC), Cabo de Santo Agostinho (PE), Ribeirão das Neves (MG), Anápolis (GO) e São José dos Campos (SP).

As etapas do processo seletivo consistirão em testes on-line de inglês, dinâmicas de grupo, teste GIA (Avaliação de Inteligência Geral), painel de negócios e entrevista com os gestores. A divulgação dos resultados está prevista para o final de fevereiro.

Como se inscrever

Os interessados devem efetuar a inscrição no site www.vagas.com.br/v1785875. O início das atividades está previsto para o mês de março.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.