MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vagas Pão de Açúcar: 25 postos de estágio em São Paulo

O Programa de Estágio GPA 2019 oferece vagas na capital paulista e na cidade de Osasco, localizada na região metropolitana de São Paulo.

Vagas Pão de Açúcar Estágio
Vagas Pão de Açúcar Estágio - Divulgação

Douglas Terenciano
Publicado em 18/07/2019, às 10h30 - Atualizado às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Pão de Açúcar está com inscrições abertas para o Programa de Estágio GPA 2019, com vagas destinadas aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da companhia na capital paulista e na cidade de Osasco, localizada na região metropolitana de São Paulo.

Vagas Pão de Açúcar: Programa de Estágio GPA 2019

Podem se inscrever para as vagas de estágio os estudantes com formação prevista entre julho de 2020 e julho de 2021, nos cursos de administração de empresas, ciência da computação, ciências contábeis, comunicação social, economia, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia de produção, processos gerenciais, ciências atuariais, estatística, gestão de projetos, marketing, matemática, psicologia, relações internacionais, tecnologia / sistemas da informação, logística, gestão de pessoas e sustentabilidade.

É desejável ter inglês intermediário, conhecimentos no Pacote Office e disponibilidade de 30 horas semanais para estagiar das 9h às 16h (horário pode ser flexibilizado de acordo com a necessidade).

De acordo com assessoria de imprensa, a bolsa-auxílio oferecida é compatível com o mercado. Os estagiários também terão direito aos benefícios de vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência médica e desconto em produtos.

"A cada edição do programa, temos a oportunidade de receber em nossos quadros novas gerações de jovens com outros tipos de vivências e expectativas, o que nos auxilia a estar sempre atualizados em relação às mudanças e às demandas da sociedade. O Programa de Estágio GPA 2019 tem como objetivo atrair e incentivar novos talentos nas mais variadas áreas. Nós acreditamos que a oportunidade profissional é essencial para que o jovem possa desenvolver suas habilidades e queremos fazer parte deste processo no mercado de trabalho", diz Maria Schneider, diretora de atratividade e desenvolvimento organizacional do Grupo Pão de Açúcar.

Os estudantes selecionados atuarão nas áreas comercial, controle interno, engenharia e ciências de dados, finanças, gente e gestão, gestão de excelência operacional, manutenção, marketing performance, planejamento operacional / comercial, supply chain (suprimentos), sustentabilidade e diversidade e tecnologia da informação.

Durante o programa, que terá duração mínima de um ano, os estagiários participarão de uma trilha de desenvolvimento contendo treinamentos sobre competências e gestão, além de apresentação de projetos. Como parte das atividades, os novos talentos precisarão desenvolver e entregar um projeto de melhoria para a área em que atuam. "Nessa trilha, são incluídos encontros para acompanhamento e direcionamento dos projetos, alguns com resultados muito diferenciados para o negócio", complementa Maria.

Vagas Pão de Açúcar: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem efetuar a inscrição no site https://bit.ly/2JMTIk9 (link encurtado e seguro) até o dia 31 de julho. O início das atividades no Programa de Estágio GPA 2019 está previsto para o mês de setembro.

Confira todas as informações sobre as vagas no Grupo Pão de Açúcar na página específica sobre o Programa de Estágio GPA 2019.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo Pão de Açúcar 2023

Grupo Pão de Açúcar
Vagas: 1700
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

25/10/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.