MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pöyry recebe inscrições para vagas de estágio

As vagas de estágio são para alunos dos cursos de engenharia, economia, administração, psicologia e arquitetura, com previsão de formatura para dezembro de 2018 ou dezembro de 2019

Douglas Terenciano
Publicado em 19/06/2018, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Pöyry, multinacional finlandesa de consultoria e serviços de engenharia, recruta estudantes do ensino superior para vagas de estágio em diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do país podem participar do processo seletivo.

Vagas de estágio na Pöyry

As vagas de estágio são para alunos dos cursos de engenharia, economia, administração, psicologia e arquitetura, com previsão de formatura para dezembro de 2018 ou dezembro de 2019. Também é preciso ter inglês intermediário e disponibilidade para estagiar de 20 a 30 horas semanais.

“Buscamos estudantes com perfil proativo, colaborativo, capaz de pensar e agir como dono do negócio – atitude que denominamos intraempreendedorismo”, completa Frank de Mello, gerente de recursos humanos da Pöyry.

Além da bolsa-auxílio, a companhia oferece vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e horários flexíveis.

Os estagiários atuarão nos departamentos de engenharia, automação, celulose e papel, meio ambiente, estudos de viabilidade, suprimentos, financeira, recursos humanos ou gestão de processos industriais, com oportunidade de participar de projetos da companhia.

Como se inscrever nas vagas de estágio

As inscrições ficarão abertas até o dia 8 de agosto no site www.poyry.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.